PORTEATRO e PORTEATROES

Depois de um período inicial de adesão destinado às 22 autarquias que integram a ÁREA METROPOLITANA e o DISTRITO DO PORTO, a DOIS PONTOS alargou a iniciativa PORTEATRO a todo o Território Nacional e, numa parceria com a LA MARMITA, a Espanha (PORTEATROES).

Com PORTEATRO a Dois Pontos disponibiliza-se para se deslocar às localidades Portuguesas para a realização, a custos reduzidos, de uma série de representações dos seus projectos destinados ao PÚBLICO INFANTO-JUVENIL.

Os espectáculos que integram PORTEATRO 2011/2012 são os seguintes:

  • A VELHA AVARENTA – Teatro/Dança – Maiores de 3 anos – Estreia na Sala de Ensaio no Porto em 2007, apresentação no Teatro Nacional S. João -TeCA em 2008

  • HISTÓRIA DE MUITAS CORES – Teatro/Multimédia – Maiores de 3 anos – Estreia no Museu Nacional Soares dos Reis no Porto em 2005, apresentação no Teatro do Campo Alegre em 2008

  • MALDITA MATEMÁTICA – Teatro – Maiores de 6 anos – Estreia na Cooperativa do Povo Portuense no Porto em 2002, apresentação no Teatro Nacional S. João - TeCA em 2008

Com PORTEATRO, a Dois Pontos pretende, também, promover a programação em rede e, por isso, oferece condições muito especiais às entidades aderentes, nomeadamente:

  • O valor a pagar é calculado em função do número de bilhetes adquiridos e não por cachet de espectáculo. Os bilhetes são vendidos em pacotes de 250 unidades, sendo a venda mínima composta por 2 pacotes, a que correspondem 500 bilhetes. O custo unitário dos bilhetes depende do número global de pacotes adquiridos por cada entidade, mas também do número total de pacotes adquiridos por todas as entidades.

  • A partir da 5ª entidade aderente, todas as entidades recebem, sem qualquer tipo de custo adicional, 1 sessão extra de um dos espectáculos (para uma média de 125 espectadores).

  • A partir da 10ª entidade aderente, todas as entidades recebem, sem qualquer tipo de custo adicional, 2 sessões extras de um dos espectáculos.

A 1ª fase de adesão NACIONAL a PORTEATRO 2011/2012 termina a 31 de OUTUBRO de 2011.

Comentários

Mensagens populares